Mais um morto na Marginal, o nono desde o aumento de velocidade determinado por Doria
Do Estadão:
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido na madrugada desta sexta-feira, 12, após colidirem a moto contra uma mureta na Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos, depois da Ponte do Morumbi, zona sul de São Paulo.
Esta é a nona morte desde o aumento do limite de velocidade nas Marginais, promessa de campanha do prefeito João Doria (PSDB) cumprida em 25 de janeiro.
O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 2h48 e enviou quatro viaturas ao local. O homem foi socorrido consciente, com ferimentos , à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campo Limpo. A morte da mulher foi constatada na hora pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA).
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas, assim como todas as ocorrências que envolvem vítimas. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial do Portal do Morumbi.
Segundo balanço da Polícia Militar, o número de acidentes com vítimas nas Marginais do Tietê e do Pinheiros aumentou 56% no primeiro trimestre deste ano, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Foram 367 ocorrências, contra 234 do ano passado.
(…)