Mal súbito faz Luan Santana cancelar show em MG e ser internado às pressas em SP

O show do cantor Luan Santana, agendado para a noite deste sábado (1º) durante a Divinaexpo, foi cancelado devido a problemas de saúde do artista. A informação foi divulgada neste domingo (2) pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, responsável pela organização do evento.
De acordo com o sindicato, ao desembarcar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o cantor passou mal e precisou ser transportado de avião para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde Luan Santana permanece internado sob cuidados médicos.
Em nota, o contratante do show esclareceu a ausência do artista:
“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.
Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.
A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.
Mais informações serão divulgadas em breve.
Irajá Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis“
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link