Apoie o DCM

Malafaia é detonado na web após críticas à abertura da Olimpíada

Malafaia reclama da abertura de Jogos Olímpicos. Foto: Reprodução

Silas Malafaia voltou a se envolver em polêmica. Dessa vez, o pastor foi criticado nas redes sociais por reclamar da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris.

O quadro Santa Ceia, de Leonardo Davinci, foi homenageado com uma releitura feita por artistas da comunidade LGBTQIA+ e o líder religioso o classificou como “deboche a fé cristã”.

“Usando drag queens para representar um ato tremendamente espiritual, que é a Santa Seia, celebrada por Jesus […] Olha o Globo, né? Apoiando o ato, mas o Globo não pode deixar de ser o Globo, gente, é um jornalismo cretino inescrupuloso”, reclamou.

“Interessante, não tem uma crítica para mostrar imparcialidade dessa grande imprensa e o Brasil é um país de 90% de cristãos, bem, já que a imprensa brasileira falou que a festa é inclusiva da diversidade, não teve nenhum deboche, Maomé ou a fé islâmica. Ah, não pode, sabe o que acontece? Porque já aconteceu lá em Paris”, continuou.

Malafaia, no entanto, foi rebatido por seguidores no X (antigo Twitter) ao postar o desabafo com comentários preconceituosos. “Deboche à fé cristã é sua hipocrisia e sede por dinheiro e poder à custa dos incautos”, criticou um. “Deboche é se fazer cristão pra praticar politicagem suja. Deboche é se dizer pastor e ludibriar as pessoas ingênuas. Deboche é ser tão diabólico quanto possível e vestir uma couraça cristã”, falou outro.

Confira as críticas:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link