“Maldade”: o recado da mulher de Eduardo para Bolsonaro

Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), publicou uma homenagem em suas redes sociais pelo aniversário de 2 anos do filho, Jair Henrique. Morando nos Estados Unidos com a família, a psicóloga usou a ocasião para lamentar a falta de convívio da criança com o avô, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em uma foto que mostra o neto nos braços do pai ao lado do ex-presidente, Heloísa fez uma crítica direta. “A maior maldade de todas é privar o avô da convivência. Netinho tão celebrado”, afirmou em sua publicação. Ela também fez referência ao legado familiar, declarando: “Sua descendência será fértil por muitas gerações, levando e honrando seu nome”.
A família reside nos EUA desde fevereiro deste ano, acompanhando Eduardo em sua atuação de sabotagem ao Brasil junto ao governo de Donald Trump. O deputado busca sanções contra ministros do STF como forma de pressionar pela anistia dos envolvidos nos atos de 2022 e 2023. Por essa atuação, ele foi denunciado por coação no processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.
Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 6 meses de prisão e está proibido de se comunicar com o filho, Eduardo. O ex-presidente também teve seu passaporte retido pela Polícia Federal em fevereiro de 2023, no âmbito das investigações sobre a tentativa de golpe de Estado.