Apoie o DCM

Manchester City irá punir jogador que fez festa com prostitutas durante quarentena

Kyle Walker será punido pelo Manchester City – Foto: Creative Commons

DO ESTADÃO

O lateral-direito Kyle Walker deverá ser punido pelo Manchester City por problemas disciplinares depois de ter quebrado a determinação de isolamento social durante a pandemia de coronavírus.
Walker, de 29 anos, pediu desculpas neste domingo após ter sido amplamente divulgado na imprensa que ele fez uma festa envolvendo duas prostitutas em sua residência na semana passada, desrespeitando a ordem do governo de realização de uma quarentena de três semanas.
(…)
“Entendo que minha posição como jogador profissional traz a responsabilidade de ser um modelo. Como tal, quero pedir desculpas para minha família, amigos, clube de futebol, torcedores e a população pro decepcioná-los”, continuou. “Minhas ações nesta questão estão em contraste direto com o que eu deveria ter feito em relação ao isolamento. E quero reiterar a mensagem: fique em casa, fique em segurança”, acrescentou.
(…)