Apoie o DCM

Mandioca bomba na web após tuíte de Cantanhêde

Mandioca bomba na web após tuíte de Cantanhêde – Foto: Reprodução/ @ECantanhede

Nesta segunda-feira (1°) “mandioca” bombou nas redes sociais após a jornalista Eliane Cantanhêde fazer uma publicação falando sobre o alto preço do alimento. Porém, a raiz já vinha cortada e cozinhada, o que deu motivo para internautas se indignarem com o comentário feito. 

Por meio de um post feito no Twitter, a comunicadora ficou surpresa com o preço da mandioca, no entanto, o alimento estaria pré-preparado. “Gente!!! R$ 31,50 por um pote de mandioca cozida em água e sal?!?!?”, escreveu Eliane.

Logo em seguida ela completa dizendo que com o preço colocado no alimento, nem mandioca os pobres poderão comer. “Daqui a pouco nem mandioca o pobre vai poder comer”, finalizou a jornalista.

O comentário deu o que falar e Cantanhêde  foi alvo de várias crítias feitas por internautas. Um deles escreveu: “PAGA 32 CONTO NUM PEDAÇO DE MANDIOCA COZIDA PORQUE NÃO SABE DESCASCAR… MAS QUER TE ENSINAR A VOTAR”. Outro disse: “Dona Eliane, o pobre costuma comprar a mandioca crua no mercado. O quilo custa em média R$ 4,50.”

Veja a repercussão: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link