Apoie o DCM

Manuela d’Ávila vence bolsonarista Netinho na Justiça

Manuela d'Ávila
Manuela d’Ávila venceu processo

Manuela d’Ávila (PCdoB) usou o Twitter na última terça-feira (19) para comemorar mais uma vitória na Justiça. Ela revelou que ganhou mais uma ação judicial, desta vez contra o cantor baiano Netinho. O músico bolsonarista compartilhou fake news contra a ex-deputada federal.

“Ganhei mais uma ação judicial, dessa vez contra o cantor Netinho (o do axé). Ele publicou fakenews, disse que não tinha publicado e agora vai ter que me indenizar. não existe indenização para o que eles fazem com minha vida mas ao menos há algum tipo de justiça. Cairão um por um”, relatou.

“Essa vitória tem um gostinho especial porque ele alegou que os prints que havíamos apresentado ao juiz eram falsos, dizendo que a postagem nunca havia existido só porque a apagou. Não existe ‘apagar’ na internet. Comprovamos a veracidade das postagens e ganhamos a ação”, acrescentou.

Confira os tuítes:

Por que Manuela d’Ávila processou o Netinho?

Voltou a circular nas redes sociais a notícia que a ex-parlamentar teria afirmado ser a favor do aborto porque era a única forma das mulheres não criarem filho de “vagabundo”. Essa informação falsa começou a ser compartilhada em 2018, quando Manuela era pré-candidata à presidência do PCdoB e ganhou força novamente no ano passado.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link