Apoie o DCM

Mara Maravilha nega homofobia e explica por que não fala mais de Xuxa, Angélica e Eliana

Angélica, Xuxa e Eliana exluícram Mara Maravilha e foram criticadas por ela. Foto: Reprodução

Mara Maravilha, que deve voltar à TV com um programa gospel, negou ser homofóbica e se manifestou sobre suas críticas à amizade entre Xuxa, Angélica e Eliana, apresentadoras de sua época que seguem sendo amigas.

Em 2013, no programa “Morning Show”, da RedeTV, ela afirmou que conhecia gays que queriam “ser curados” e chamou casais homossexuais que se beijam em público de “aberração”.

“Não gosto de pessoas fazendo atos íntimos em público. Nem bicho. Mas estou longe de ser homofóbica. Independente da escolha da pessoa, não negocio caráter. Eu convivo normalmente com gays. Muitos deles ficam aqui em casa, dormem aqui. Não tenho que me defender porque não sou criminosa”, afirmou em entrevista à Folha de S.Paulo.

Recentemente, Mara gerou polêmica após dizer que foi vítima de “racismo” por ser morena. Agora, no entanto, evita falar sobre o trio. “Sempre que toco nesse assunto reverbera de uma forma que não é legal. Não sei por quê. Espero que um dia você entreviste uma delas e pergunte”, prosseguiu.

Mara afirma que ouve muitos elogios de pessoas que dizem que ela era a melhor apresentadora infantil. “É muito contraditório o que a mídia pontua e a realidade que vivo. Então, ponto, eu sou Mara Maravilha. Fulana, beltrana, sicrana, cada uma fica no seu quadrado”, prossegue.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link