Maradona: “Eu fui, sou e serei sempre peronista”

Publicado em 17 outubro, 2020 7:00 pm

Do Página12:

Maradona. Foto: Reprodução/Instagram

Diego Armando Maradona, 86º campeão mundial e atual treinador do Gimnasia y Esgrima La Plata, apoiou o governo nacional no Dia da Fidelidade neste sábado, e em suas redes sociais garantiu que “foi, é e sempre será peronista”, mesmo tendo apoiado diferentes governos desde o retorno da democracia.

“Quem não me ama repete mil vezes que apoiei todos os partidos políticos que governaram a Argentina. Dizem que fui peronista, que fui radical, que fui neoliberal. E, de fato, que SEMPRE apoiei o meu país, não importa quem governasse”, escreveu Maradona em um post em sua conta no Instagram que traz uma foto dele de terno fazendo o gesto clássico de Juan Domingo Perón com a mão direita erguida, ao lado da bandeira argentina.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!