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Marca de laticínos se pronuncia após seus donos fazerem doações a Pablo Marçal

Pablo Marçal olhando para o lado com expressão séria
O ex-coach Pablo Marçal (PRTB) – Edu Moraes/Record

A marca de laticínios Tirolez se pronunciou nesta segunda-feira (30) após ser alvo de críticas nas redes sociais devido à doação realizada por seus proprietários ao candidato do PRTB, Pablo Marçal, que concorre à Prefeitura de São Paulo. Em resposta, a empresa divulgou uma nota oficial reafirmando sua posição de neutralidade política.

Em comunicado enviado à imprensa, a Tirolez ressaltou que é uma companhia com “gestão profissionalizada” e “governança corporativa”, além de destacar seu respeito às escolhas pessoais e políticas de seus acionistas: “A Tirolez é uma empresa apolítica e apartidária, que possui uma gestão profissionalizada com estrutura e governança corporativa e que respeita as orientações e escolhas pessoais previstas em lei”.

A polêmica começou após a revelação feita pela coluna de Igor Gadelha, no portal Metrópoles, de que os irmãos Carlos e Cícero Hegg, proprietários da Tirolez, doaram R$ 80 mil para a campanha de Marçal. Carlos Hegg teria contribuído com R$ 50 mil, enquanto Cícero Hegg teria doado R$ 30 mil.

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