Marçal ironiza atentado contra Trump

O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), utilizou suas redes sociais para ironizar o atentado contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que ocorreu na cidade de Butler, Pensilvânia, no último sábado (13). Em uma publicação, Marçal afirmou que “o ‘amor’ tá querendo vencer o ódio” e ainda comentou “GO Trump”.
Além dessa manifestação, Marçal fez outros comentários como “Tentativa de homicídio” e “Força Trump” em sua página no Instagram, onde compartilhou um vídeo do tiroteio ocorrido durante o comício de Trump.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também se pronunciou sobre o incidente. Utilizando suas contas no X (antigo Twitter) e no Instagram, Bolsonaro também falou sobre o atentado a Trump. “Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento. Esperamos sua pronta recuperação. Nos veremos na posse”, escreveu Bolsonaro.
Marçal, por sua vez, respondeu ao post de Bolsonaro com as mesmas palavras que havia publicado em sua própria página, acrescentando: “Estaremos todos na posse”.
