Apoie o DCM

Marcia Sensitiva diz que foi observada por espírito durante relação: “Brocha qualquer um”

Marcia Sensitiva conta que já foi observada por espírito enquanto transava – Foto: Reprodução/Globo

Marcia Sensitiva participou do programa “Que História É Essa, Porchat?” exibido nesta terça-feira (9) e compartilhou relatos sobre experiências que atribui a espíritos. A clarividente, numeróloga e médium afirmou que vê espíritos desde os cinco anos de idade. “Assim como os animais, a gente não tem sensor. É terrível isso, já me assustei muito pela vida”. Durante a entrevista, ela também afirmou: “Eu tive que mandar embora. Brocha qualquer um, né? E meus dois maridos eram ateus, como vou explicar que tinha um homem vendo eu fazer sexo?”. Com informações da Gshow.

A convidada relatou um episódio ocorrido quando tinha cerca de 50 anos. Segundo ela, ao chegar em casa sentiu um cheiro vindo debaixo da cama. “Um cheiro de gorgonzola, chulé e ovo podre, era muito ruim. Eu não tenho medo de defunto, mas esse cara me tirou do sério. Eu fui ver o podre embaixo da cama e vi o homem, com bigodinho, uns 40 anos e um corpo cheio de lombriga. Eu fiquei morrendo de medo, por causa do bichos, mas conversei com ele para doutrinar o espírito sem luz. Ele falou que queria comer: ‘Eu não como, mas quero sentir o cheiro de comida, você vai ter que fazer’”.

Marcia afirmou que preparou arroz para o espírito e continuou conversando com ele. “Eu me tremo até hoje de tão feio que ele era”. Segundo a médium, a situação terminou após uma conversa em que ela disse: “Agora chega! Eu falei: ‘Ou você vai para a equipe médica do [mentor espiritual] Bezerra de Menezes ou você para o seu [exu] Tranca Ruas’. Ele pulou a janela [do quarto] e nunca mais voltou. Foi horroroso!”.