Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer”
Do Extra

Marcos Caruso participou de uma live descontraída com a drag queen Suzy Brasil e fez altas revelações sobre sexo. Durante o papo, ele afirmou ser uma pessoa “careta” quando o assunto é fantasias sexuais e citou “parceiro ou parceira”.
“Cara, eu sou careta demais, muito papai e mamãe. Sempre fui. Brinco que essa coisa mais violenta e de fantasias sexuais eu estou guardando para a próxima encarnação. Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim, eu não tenho problema de não ser assim. Acho bom, eu me satisfaço assim. Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, ou o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem. Não, eu gosto do olhar. O que me dá tesão é o olhar”, revelou o ator.
O ator de 68 anos contou que todas as suas quatro ex-mulheres diziam que lhe faltava “pegada” na hora H, e afirmou que aprendeu a ter essa “pegada” quando interpretou o personagem Leleco na novela “Avenida Brasil’. “Eu tive que aprender. Sempre fui muito franzino, muito tímido, muito ‘caretinha’ na vida. Mas quando eu fiz o Leleco eu aprendi essa pegada. É incrível como os personagens ensinam para você as coisas, né?”, contou Marcos.
A revelação do ator tomou uma grande proporção nesta quarta-feira, com vários sites noticiando que ele havia assumido ser bissexual. O EXTRA, então, entrou em contato com Marcos Caruso para esclarecer o assunto.
“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa que intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, afirmou o ator. (…)