Apoie o DCM

BBB 22: Globo foi pressionada para expulsar Maria

Maria expulsa do BBB 22 o motivo
Maria foi expulsa do BBB 22 após pressão dos patrocinadores

Maria agrediu Natália Deodato na última segunda-feira (14) e foi expulsa do BBB 22 nesta terça (15). A Globo resolveu tirar a atriz do jogo não apenas pela agressão, mas também pela pressão dos patrocinadores. Isto porque o público exigiu um posicionamento das marcas.

Segundo o Notícias da TV, equipes dos anunciantes entraram em contato com o departamento comercial do canal para exigir o desligamento de Maria. As empresas deixaram claro que não queriam receber o “carimbo” de apoiarem agressão.

Foi citado que a ex-sister já tinha sido agressiva com outro participante, Arthur Aguiar. Em duas semanas seguidas, a atriz perdeu o controle emocional. Por isso os patrocinadores falaram para que o diretor do reality, o Boninho, retirasse a artista da casa.

O responsável pelo programa não queria a expulsão. Ele é conhecido por se preocupar muito com a imagem dos famosos. Só que, com a pressão popular e comercial, ficou sem saída. Nesta manhã, foi comunicado para todos que a participante não fazia mais parte do confinamento.

Leia mais:

1 – Arthur Aguiar, Bárbara e Natália chegam ao paredão do BBB 22

2 – VÍDEO: Maria bate com força na cabeça de Natália no BBB e cresce pressão por expulsão

3 – Arthur Aguiar, Bárbara e Natália chegam ao paredão do BBB 22

Maria agrediu Natália no BBB 22

Ontem, os participantes participaram do Jogo da Discórdia. Durante a dinâmica, as duas sisters se enfrentaram, sendo que Natália saiu derrotada. O vencedor tinha que dar um banho de “água suja” no perdedor.

Foi aí que a atriz perdeu o controle emocional e acabou acertando o balde na cabeça da ex-colega de confinamento. Em um primeiro momento, a direção da atração seguiu com o episódio. Mas hoje resolveu retirar a artista da casa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link