Apoie o DCM

Mariana Godoy diz que foi assediada por jornalista famoso: ”Arrasada e com medo”

A jornalista Mariana Godoy – Foto: Reprodução

Mariana Godoy revelou um episódio de assédio que enfrentou em sua carreira como jornalista. Em entrevista ao canal de Cosme Rímole no YouTube, ela contou que foi assediada por Roberto Avallone enquanto trabalhava no programa “Mesa Redonda” da TV Gazeta. “Fui chorar no banheiro, sentei… Fiquei arrasada, com medo. Era menina, sabe, criança…”, disse Mariana, que tinha 16 ou 17 anos na época.

“Ele era só uma pessoa que eu não queria mais proximidade. Não falei com ele durante anos. O que eu vou falar para ele? Achava aquilo muito estranho… Quer pedir desculpas? Ele nem sabia o que tinha feito. Achava que estava tudo bem, foi no momento, na empolgação e na felicidade”, explicou a jornalista.

Anos depois, Mariana enfrentou outro caso de assédio, desta vez na TV Globo, envolvendo o diretor Roberto Talma. Durante uma ligação, Talma tentou passar o telefone de Mariana para um amigo e fez perguntas pessoais inapropriadas. Mariana denunciou o caso aos diretores da Globo, escrevendo um e-mail detalhado sobre a “importunação”. A diretora geral da Globo, Marluce Dias, perguntou se Mariana queria que Talma fosse demitido, mas ela respondeu que não era necessário, pedindo apenas para que não fosse mais assediada. “Só não quero que venha para cima de mim. É uma coisa que com o tempo vai passar, passou. Eu espero”, disse.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link