Mariana Godoy pode ir para CNN depois de sair da Band, diz colunista

Do site RD1.
Recém-saída da Band, Mariana Godoy não deve ficar muito tempo longe do vídeo se depender da CNN Brasil. O canal de notícias iniciou conversas com a jornalista para incluí-la no seu elenco.
De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a emissora a cabo já manifestou o interesse pela apresentadora e já começou a se mexer para iniciar as conversas nos próximos dias.
A direção da CNN também deve discutir, qual seria o tipo de formato em que Mariana melhor se encaixaria, isso porque ela andou flertando uma migração nos últimos anos do jornalismo para o entretenimento e gostaria de seguir nesta linha.
O canal pretende apostar na grife que o nome de Mariana traz e poderá reforçar ainda mais o seu time de estrelas, que já conta com nomes de peso como Márcio Gomes, e Carla Vilhena.
(…)