Apoie o DCM

Mariana Sena é cotada para viver jogadora em nova novela da Globo

Mariana Sena
A atriz Mariana Sena – Foto: Reprodução

Mariana Sena está cotada para o elenco de “Tempos de Glória”, novela das seis da Globo prevista para estrear em junho de 2027. A atriz ganhou elogios por interpretar Elenice, vítima de violência doméstica, em “Quem Ama Cuida”.

Se a escalação se confirmar, Mariana viverá uma das primeiras mulheres a jogar futebol no Brasil. Maisa, sua colega em “Garota do Momento” (2024), terá o papel principal da trama.

Escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, “Tempos de Glória” acompanha uma jovem de 18 anos que quer ser jogadora em uma época em que mulheres eram proibidas de praticar futebol. A personagem monta um time com operárias na década de 1940, enquanto enfrenta preconceitos e a oposição à sua relação com o herdeiro de uma fábrica de brinquedos.