Marido de Ana Hickmann diz ter sido hostilizado em padaria após revelação de agressões

Nesta segunda (13), Alexandre Correa, acusado de agredir a esposa Ana Hickmann, concedeu uma entrevista à Splash contradizendo seu depoimento inicial, fornecido ao Portal Leo Dias, e expôs uma situação que vivenciou em uma padaria de São Paulo.
Ele contou que foi abordado por diversas pessoas questionando a confusão na qual se envolveu. “Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês”, revelou Alexandre.
Diferente do que havia revelado inicialmente, Alexandre admitiu as agressões contra a apresentadora da TV Record. Ele contou que mentiu na primeira entrevista por estar muito nervoso e desesperado com a situação. Apesar de confessar as agressões, ele negou a parte do boletim de ocorrência registrado contra ele em que supostamente desferiu cabeçadas contra Hickmann.
Ele também disse estar arrependido de ter dado sequência à briga com a esposa. Ele contou que, se pudesse, teria feito qualquer outra coisa ao invés de partir para cima de Hickmann.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link