Apoie o DCM

Marido de Ana Hickmann nega acusações de agressão: “De onde estão tirando isso?”

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann. Reprodução

Após ser acusado de agredir sua esposa, o marido de Ana Hickmann veio a público para se pronunciar e oferecer detalhes sobre o que supostamente teria ocorrido.

“De onde estão tirando isso? Olha, deve haver algum equívoco aí, acho que não estão tratando da mesma pessoa”, afirmou Alexandre Correa, respondendo às acusações de agressão ao portal Leo Dias.

O empresário esclareceu que não estava na cidade onde mora com a apresentadora da Record. “Eu vim para São Paulo resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando em São Paulo”, explicou.

Após sua declaração, Alexandre mencionou que Ana estaria dormindo na residência do casal e que não seria apropriado acordá-la para esclarecer os fatos, dado o compromisso profissional da apresentadora na manhã seguinte.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link