Marina Silva dá recado para Lula: “Estou aberta”

Nesta terça-feira (31), a ex-ministra Marina Silva (Rede) declarou, em aceno ao atual candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estar aberta ao diálogo com o ex-presidente. Ela também disse que, independente de qual candidato apoiar, sua principal preocupação está em defender um programa de governo que seja capaz de recuperar o país da má gestão deixada pela atual governante Jair Bolsonaro (PL).
O partido do ex-presidente, por meio de um movimento, tenta reaproximar Lula e Marina, e para isso, o pontapé inicial seria um encontro já neste domingo (5). O evento contará com ex-ministros do Meio Ambiente para celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
Em uma de suas falas ao “Radar”, Marina falou o seguinte: “Estou organizando meus compromissos, é uma questão de avaliar. Não tenho conhecimento da agenda e nem do que está sendo organizado, especificamente. Ninguém ainda conversou comigo a respeito, mas estou aberta, tem que conversar”.
Uma vez perguntada sobre o apoio a Lula (PT), a ex-ministra desconversou e disse que, na política, não se pode fazer “afirmações definitivas”. Porém, declarou que não há outra alternativa além de Lula ou Bolsonaro.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link