Mario Frias se dói com sátira de Adnet sobre propaganda ‘patriota’ da Secom: ‘Garoto frouxo e sem futuro’

Publicado em 5 setembro, 2020 10:03 am

O ex-ator Mario Frias se doeu com uma sátira do humorista Marcelo Adnet sobre a propaganda ufanista ‘O Brasil tem uma história’ lançada pela Secom, na qual o ministro se deleita com um patriotismo padrão bolsonarista, flambado na tosquice.

‘Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda‘, afirmou, não sabendo lidar com a paródia de Adnet. Confira abaixo os dois vídeos e a publicação do ex-ator.

View this post on Instagram

Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter. Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!

A post shared by Mario Frias🇧🇷 (@mariofriasoficial) on

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!