Marta é atacada por bolsonaristas após deixar gestão Nunes: “Quem com porcos anda, farelo come”

O anúncio de que a ex-prefeita Marta Suplicy (sem partido) aceitou o convite do PT para ser pré-candidata a vice de Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela Prefeitura de São Paulo gerou comentários nas redes sociais, especialmente entre os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na última terça-feira (9), Marta renunciou ao cargo de secretária de Relações Internacionais ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que busca o apoio de Bolsonaro para sua reeleição.
Ela ocupou o cargo na gestão de Nunes por três anos, mas sua saída aconteceu após um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde recebeu o convite para se filiar novamente ao PT e ser a vice de Boulos.
Nomes como o ex-secretário-executivo do Ministério das Comunicações no governo Bolsonaro Fabio Wajngarten, e os vereadores Fernando Holiday (PL-SP) e Lucas Bove (PL-SP) comentaram a saída de Marta da gestão Nunes nas redes sociais.
Confira:
A política com traições é vergonhosa e vexatória.
A política não perdoa traidores.
Não vale tudo por “negócios com o PT”.
Voltamos a falar nesse tema em novembro. pic.twitter.com/feV0RbsmmH— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) January 9, 2024
Quem com porcos anda, farelo come.
— Fernando Holiday (@FernandoHoliday) January 9, 2024
Pior do que ter Marta Suplicy em seu primeiro escalão é NÃO tê-la porque ELA não quis! Esse é pulso do prefeito que comanda a maior cidade da América Latina! Não tem jeito, Ricardo bom é Ricardo Salles!
— Lucas Bove (@lucasbovesp) January 9, 2024
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link