Maya Massafera detona Vogue, pede desculpas mas revista desiste de ensaio

Maya Massafera causou alvoroço neste final de semana ao revelar nas redes socais que tinha sido enganada para posar para um editorial da revista Vogue. Ela disse que só aceitaria a exposição se fosse como capa da revista impressa, mas se sentiu indignada ao descobrir pelo Instagram que a matéria se tornou apenas uma das capas da versão digital.
Horas depois de fazer um desabafo, Maya, no entanto, mudou de ideia quanto a não permitir que suas fotos fossem veiculadas pela Vogue. “Se a revista quiser usar o material que já está feito, tá tudo bem. Outras pessoas trabalharam nisso. São pessoas que eu admiro muito e peço desculpas pra elas”, escreveu nos stories.
No entanto, a publicação tomou outra saída quanto a situação. Em um nota publicada ainda ontem, Vogue disse: “Em respeito ao desejo expresso por Maya em suas primeiras postagens, o editorial feito com ela foi excluído da edição impressa”.
“Lamentamos que um projeto tão especial quanto este, fruto de extensa negociação e que resultou em imagens tão lindas e em um relato tão importante de Maya Massafera, tenha repercutido com ruído, deslocando o foco de sua essência. Vogue nunca negociou uma capa impressa com Maya e temos muito orgulho do material que foi produzido e publicado, com respeito e sensibilidade ao momento que ela vive”, conclui a nota.