Apoie o DCM

VÍDEO – “Quanto mais incho, melhor”: Maya Massafera assusta seguidores após procedimento facial

Maya Massafera com o rosto inchado após procedimento facial
Maya Massafera após procedimento facial. Foto: Reprodução

A influenciadora Maya Massafera, 45, usou o Instagram na manhã desta quinta-feira (16) para mostrar o estado do rosto dois dias depois de fazer um peeling facial. Ela relatou que a inflamação piorou após o procedimento, mas afirmou que o inchaço faz parte do resultado esperado para estimular a renovação celular.

“Mano do céu, não consigo nem rir. Hoje faz dois dias que eu fiz. Amanhã é o dia mais inchado. Olha isso. Quanto mais eu incho, melhor é, porque mais colágeno produz. Por isso que, nos primeiros dias, a médica falou para eu não fazer hiperbárica, porque ela quer que minha pele inflame mesmo”, disse Maya.

A influenciadora explicou que decidiu fazer o peeling por causa de marcas deixadas pela eletrólise no rosto durante sua transição de gênero, realizada em 2023. “Como se fosse uma depilação a laser, só que mais forte. É como se fosse uma agulha que entra em cada cabelinho e queima por dentro, então fez muito buraquinho na minha pele. Vocês não viram como meu rosto tinha ficado porque eu me transicionei escondida”, afirmou.