MC Meno K, de 16 anos, sofre tentativa de homicídio em saída de festa

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O músico Kauan Soares, que usa como nome artístico MC Meno K, de 16 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio. O MC foi alvo de um ataque a tiros que matou uma pessoa e deixou outras cinco feridas após um show seu em uma boate no município de Alvorada (RS), na madrugada de segunda-feira (29).
O funkeiro, nascido em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ganhou fama por seus hits ‘Camisa do Flamengo’ e ‘Vou Te Botar’, somando mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.
“Informamos ao público que o MC Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Até o presente momento, temos informações de que o seu quadro de saúde se encontra em estado estável sem risco de vida. Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação”, informa nota publicada por sua assessoria.
Nas redes sociais do MC, sua equipe anunciou o incidente e trouxe as informações para o público, confirmando o quadro de saúde do garoto, que “se encontra estável e sem risco de morte”.
“Amigos, viemos por meio desta informar que o artista se encontra estável e sem riscos. Estamos apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu. As autoridades já estão cuidando do caso. Quando tivermos mais informações, anunciaremos com mais detalhes. Queremos agradecer as milhares mensagens de carinho e preocupação com o nosso menino”, acrescenta a assessoria.
De acordo com o delegado Gabriel Casanova Dantas, que investiga o caso, o suspeito que cometeu o crime deve ser uma pessoa que se aproximou dele para pedir uma foto. O artista estava na calçada da boate entrando em um carro que fazia transporte por aplicativo quando foi baleado.
“Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento”, diz o delegado Dantas.
A equipe e o MC foram ouvidos pela polícia e afirmaram que não houve nenhum desentendimento na boate que possa ter motivado o crime. A polícia continua as investigações.

Foto: Instagram/@mcmenok