MC Poze do Rodo vira réu por tortura contra ex-empresário no Rio

MC Poze do Rodo, nome artístico de Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, virou réu na Justiça do Rio de Janeiro após ser denunciado junto com outras seis pessoas por tortura contra Renato Antonio Medeiros, seu ex-empresário. A denúncia foi aceita pelo juízo, que também citou os envolvidos Fábio Gean Ferreira da Silva, Leonardo da Silva de Melo, Matheus Ferreira de Castilhos, Maurício dos Santos da Silva, Rafael Souza de Andrade e Richard Matheus da Silva Sophia.
De acordo com a CNN Brasil, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva dos acusados e o bloqueio de R$ 300 mil em bens do funkeiro, valor que poderia ser destinado à indenização por danos morais e materiais. No entanto, ambos os pedidos foram negados pela Justiça.
A suposta agressão aconteceu em 2023, quando Renato Medeiros apareceu em entrevista à TV Record com hematomas e o braço engessado, alegando ter sido agredido por MC Poze. O famoso negou as acusações nas redes sociais, dizendo que foi prejudicado financeiramente por Medeiros e relatando que “os dois caíram na porrada” após uma discussão.