Apoie o DCM

MC Salvador da Rima agredido em SP é solto e critica Bolsonaro

Reprodução

Do iG Gente.

Após ser preso por policiais militares no último sábado Salvador da Rima foi solto em São Paulo. Ao voltar para a casa, ele foi recepcionado por centenas de fãs que esperavam o MC.

O artista teve sua prisão gravada por familiares e colegas que viram toda a cena violenta acontecer.

O sócio da gravadora de Salvador, Rodrigo GR6, já acionou o departamento jurídico para cuidar do caso.

“Boa noite Brasil. @salvadordarima já saiu da delegacia já se encontra em casa. Quero agradecer todo departamento jurídico da @gr6explodeoriginal mais uma página virada, seguimos”, disse o produtor.

Em seu Instagram, Gabriel Salvador agradeceu todo o carinho dos fãs e publicou o comentário feito por sua mãe, na época das eleições, quando tentaram convencê-la de votar em Jair Bolsonaro.

“Um comentário da minha mãe de 3 anos atrás quando tentaram convencer ela de que o Bolsonaro era uma boa opção. É véinha, acho incrível como não importa quanto tempo passe, exatamente tudo o que a senhora fala um dia acontece uma situação que demonstra como a senhora sempre teve razão. Me desculpe por fazer a senhora passar essa vergonha e esse desespero, muitas vezes me sinto culpado por ter escolhido o caminho que escolhi, mas a senhora sabe que eu desde pequeno sempre tive meus próprios ideais e nunca tive papas na língua, revolução não se faz do dia pra noite, mas o primeiro passo é a resistência.”, escreveu.

(…)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gabriel Salvador (@salvadordarima)