Apoie o DCM

“Me deram uma bebida e apaguei”: Mulher vai à polícia após ser vítima de estupro coletivo

Do Metrópoles:

Uma mulher de 44 anos denunciou à Polícia Civil de Goiás três homens a quem acusa de estupro coletivo na tarde do dia 1º deste ano. Ao Metrópoles, ela contou que eles estavam hospedados no mesmo hotel que ela em Caldas Novas e que ela conheceu um deles lá e ficaram juntos alguns dias. Na sexta-feira, começou a cair uma chuva muito forte e ela subiu com o rapaz para se proteger no apartamento dele.

Segundo ela, quando chegaram lá, o suspeito ofereceu uma bebida e ela não aceitou de primeira. “Eles me deram uma bebida amarela, eu disse que não bebia cachaça, eles disseram que não era e eu acabei tomando um pouco, mas era amargo. Ainda tomei umas duas latinhas de cerveja depois, mas apaguei”, diz.

Ela afirma que subiu para o quarto por volta de 15h30 e acordou umas 21h, com dores no corpo e sem lembrar do que tinha acontecido.

“Acordei no sofá do apartamento deles, não conseguia falar. Eles estavam no quinto andar e eu no oitavo, eu não conseguia nem acertar o andar no elevador. Quando cheguei ao meu quarto, meu filho de 21 anos chamou a polícia. Estou toda machucada, com um roxo no pescoço, como se alguém tivesse tentado me estrangular. A minha barriga está toda dolorida. Sinto muita dor para fazer xixi”, descreve.

(…)