Apoie o DCM

Médico bolsonarista faz terror com CoronaVac e reage chamando seguidor de ‘idiota’

O médico bolsonarista Luciano de Castro Teixeira. Foto: Reprodução

O médico bolsonarista Luciano de Castro Teixeira decidiu espalhar que a CoronaVac resultou num “paciente vomitando sangue na madrugada seguinte”.

Criticado por fazer terror com o imunizante chinês, ele se revoltou nas redes e atacou um internauta que comentou sua publicação

Ressaltando diversas vezes que o crítico escreveu a palavra “obsessivo” com 4 s, ele atacou-o.

“Sei que faz isso pelo infeliz que é como indivíduo , que ainda não conseguiu assumir completamente sua homossexualidade e sente prazer em tentar fuder todo mundo, começando por colocar comunistas no poder”, disse o bolsonarista.

Leia o surto do bolsonarista na íntegra:

COMO TEM IDIOTAS SE METENTO NA POSTAGEM DOS OUTROS!

POSTEI: HOJE ATENDI UM PACIENTE QUE VOMITAVA SANGUE A MADRUGADA SEGUINTE AO APLICAR A CORONAVAC!

AÍ ME VEM UM RETARDADO QUE ESCREVE UM MONTE DE ERROS DE PORTUGUÊS EM SUAS POSTAGENS CHAMADO Cláudio Bento (Cláudio Carvalho) me criticar e corrigir, um cara que escreve obsessivo com 4 “s” entre vários outros erros, um cara que suas postagens entre criticar as religiões, defender e apoiar comunistas, fazer vários posts sobre cús e falos, além de atacar Bolsonaro, vem agora me atacar por minha postagem.

AO SENHOR CLAUDIO BENTO OU CLAUDIO CARVALHO QUE SE INTITULA “PROFESSOR” TENHO UM RECADO PRA VOCÊ!

O senhor Cláudio Bento antes de criticar os outros reveja suas postagens seu idiota, pois um cara que escreve obssessivo assim com 4 “s” e muitos outros erros em suas postagens deveria ficar calado pois para chegar a imbecil tem que melhorar muito.

Você perguntou onde formei, e você? Que também erra muito e critica como se fosse perfeito?

Sei que faz isso pelo infeliz que é como indivíduo , que ainda não conseguiu assumir completamente sua homossexualidade e sente prazer em tentar fuder todo mundo, começando por colocar comunistas no poder.

Em suas postagens com erros ortograficos vários percebi sua infelicidade e os transtornos sexuais que padece, inclusive com as perversões sexuais que frequentemente aparece em suas postagens com alusões a falos e cús, aparentando assim em minha opinião além de homossexual um maniaco sexual reprimido, que esconde seu verdadeiro ser atrás dessa cortina de intelectual que tenta aparentar, mas não engana ninguém, pois a única coisa que realmente é na minha opinião, é um fracassado.

Agora reclua a sua ignorância, insignificância e vai corrigir os inúmeros erros de português nas suas próprias postagens, antes de corrigir as dos outros!