Médico é demitido após influencer pornô vazar vídeo; “é meu trabalho”, diz modelo

A influenciadora de conteúdo adulto Brida Nunes está no centro de um escândalo após divulgar um vídeo íntimo gravado dentro de um hospital com um médico. Com a repercussão das imagens, o profissional foi demitido. Brida afirmou que a gravação ocorreu após convite do médico, que teria sugerido o encontro em seu local de trabalho. A influenciadora é uma das mais acessadas em uma plataforma de conteúdo adulto.
Nas redes sociais, Brida tem recebido uma enxurrada de críticas, com muitas pessoas questionando sua atitude no caso. Um dos comentários mais comuns é: “Você não tem vergonha de pegar um médico?”. Em resposta, ela usou seu perfil no Instagram para se posicionar. “Agora tá todo mundo me atacando porque eu vazei o vídeo com o médico. Gente, esse é meu trabalho, vocês têm que respeitar. Entendam isso”, disse.
Brida também rebateu as acusações, afirmando que a responsabilidade pela demissão do médico não deveria ser atribuída a ela. “Ele foi demitido porque usou os equipamentos públicos comigo, então a culpa foi toda dele. Eu não estou vendo ninguém o atacar, só eu. Como sempre, no final da história a mais culpada é a mulher”, defendeu-se.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line