Médico fã da cloroquina faz anúncio de meia página do “tratamento precoce” na Folha e no Globo
Na edição impressa da Folha e do Globo desta terça (23), os jornais tiveram um anúncio em defesa do tratamento precoce.
A propaganda foi feita pela “Associação Médicos pela Vida”, do médico oftalmologista, Oliveira Neto, defensor da cloroquina.
Intitulado “manifesto pela vida”, o “informe publicitário” defende o charlatanismo do “tratamento precoce” com cloroquina e o restante do kit covid.
A informação é de Jeff Nascimento:
Os anúncios publicados na @folha e @JornalOGlobo favoráveis ao “tratamento precoce” foram pagos pela Associação Médicos pela Vida, com sede em Recife (1/n) https://t.co/OYp8wWv2Rv pic.twitter.com/I4dF0NWX4T
— Jeff Nascimento (@jnascim) February 23, 2021
Médico oftalmologista, Oliveira Neto é um vocal defensor da cloroquina, encabeçando, em meados de 2020, um “protocolo de tratamento pré-hospitalar” contra a #Covid19 ? (3/n) https://t.co/OAI4Qmlo2C
— Jeff Nascimento (@jnascim) February 23, 2021