Médico “ninfomaníaco” é denunciado por importunação sexual em UBS

Um médico de UBS (Unidade Básica de Saúde) do Distrito Federal foi denunciado por importunação sexual contra uma paciente. A vítima é uma merendeira de empresa terceirizada contratada pela Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), que registrou boletim de ocorrência e denunciou o caso à Ouvidoria-Geral do Distrito Federal.
O profissional de saúde disse que é “viciado em sexo”, de acordo com a vítima, e teria cometido o crime durante uma consulta na semana passada. Ao entrar no consultório do médico, ele teria desviado o assunto do atendimento, chamado a vítima de “gostosa” e dito que é “ninfomaníaco”.
“Depois que apresentei minhas queixas, fui surpreendida com a resposta desse médico. Ele disse que eu era linda, mas estava gorda e tinha de emagrecer. Falou, ainda, que eu fazia ‘o tipo de mulher’ de quem ele gostava e que, se eu não fosse casada, ele me chamaria para sair”, afirmou a vítima ao portal Metrópoles.
Durante o atendimento, uma profissional de enfermagem entrou no consultório para trocar uma receita médica de uma outra paciente e, segundo a merendeira, ele teria dito que à colega para mandar a mulher “enfiar uma rola no cu”.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link