Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet vai processar mãe de Gabriel Medina

Yasmin Brunet promete processar a mãe de Gabriel Medina. A sogra fez uma série de acusações contra a nora, incluindo a acusação de que teria feito “filme pornô”.
“Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, disse ao filho.
Gabriel decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. A modelo prometeu processar a sogra após os ataques, segundo a coluna de Leo Dias no Metrópoles.

Leia também:
1 – Mãe do surfista ataca Yasmin Brunet: “Tenho vídeo dela fazendo chupeta”
2 – Bolsonarista agride e ameaça matar cinegrafista da GloboNews no santuário de Aparecida
3 – Neto ironiza Neymar sobre Copa de 2026: ‘quem disse que você será convocado?’
Mãe de Medina também enviou carta ao filho
Bloqueada nas redes sociais pelo filho, Simone enviou a Gabriel Medina uma carta por meio de seus advogados. No texto, diz que deseja que o novo ciclo do surfista seja repleto de paz. Ela diz também que a porta de sua casa sempre estará aberta ao filho.
Simone pede que Gabriel procure sua irmã mais nova, Sophia Medina, e dá sermão em tom bíblico sobre a importância da família e da figura materna. “Toda mãe boa ou ruim paga um preço de sangue para trazer um filho ao mundo”, escreve ela no texto.