Apoie o DCM

Médium de Goiás é investigado por quatro homicídios

Reprodução: TV Globo

Da Veja:

Um médium de Aparecida de Goiânia (GO), Antônio Miguel Rodrigues, de 53 anos, é considerado suspeito em quatro casos de homicídios e um de lesão corporal grave em pessoas que se submeteram aos seus procedimentos na Bahia e em Goiás. Ele está sendo investigado pela polícia dos dois Estados, onde parentes das vítimas registraram queixas.

Rodrigues fazia cirurgias espirituais na Bahia, ao menos uma vez por mês, há mais de um ano, e cobrava por elas e pelos medicamentos manipulados e alimentos para uma dieta que os pacientes deveriam seguir. As primeiras denúncias ocorreram no dia 4 deste mês em Barreiras, no Estado, onde mais de 500 pessoas do nordeste passaram pelos procedimentos.

Entre as vítimas do atendimento nordestino estão Vanderluce Soares dos Santos, de 42 anos, e Arnaldo Domingos dos Passos, de 78 anos, que morreram de infecção generalizada, respectivamente, nos dias 29 e 31 de dezembro de 2018 no Hospital do Oeste, na cidade.

Uma das filhas de Passos, que procurou a delegacia e prefere não divulgar o nome, contou que após o pai começar a ter os problemas, “o médium ainda falou que não era para a gente levá-lo ao médico”. Para ela, “o médium é um charlatão”.

(…)