Apoie o DCM

Medo de envenamento fez seguranças de Bolsonaro exigirem que produção da Band provasse sanduíches

Bolsonaro no debate da Band
Foto: Renato Pizzutto/Band

Seguranças de Jair Bolsonaro fizeram um pedido inusitado aos organizadores do debate na TV Bandeirantes neste domingo (28). A equipe do presidente pediu que os sanduíches servidos na sala em que ele estava fossem provados antes pelos trabalhadores da emissora. O temor era que algum dos alimentos estivesse envenenado. A informação é da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Foram servidos pães com seis tipos diferentes de recheio e os organizadores do evento tiveram que morder cada um deles no camarim. Até mesmo assessores do presidente ficaram surpresos com o pedido.

Um segurança da campanha do chefe do Executivo também pediu para não ficar ao lado de Lula durante o debate, como estava previsto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link