Apoie o DCM

Medo de vídeo íntimo faz deputado negar ser vice de Paes; entenda

Eduardo Paes e Pedro Paulo, ambos do PSD. Foto: reprodução

Um dos principais nomes a ser vice de Eduardo Paes (PSD) na disputa eleitoral no Rio de Janeiro, o deputado estadual Pedro Paulo (PSD) pediu ao prefeito que seu nome não seja escolhido na chapa para a reeleição. Segundo o Metrópoles, o motivo seria a possível divulgação de um vídeo íntimo do deputado durante a campanha. A gravação seria de uma chamada com uma mulher com quem ele flertou enquanto estava separado da esposa.

A decisão pegou a campanha de Paes de surpresa. Dois dias antes, Pedro Paulo esteve no evento que confirmou Paes como candidato à reeleição. Além disso, o nome dele era o preferido do prefeito para compor a chapa. Paes deve decidir em agosto quem será seu vice, mantendo a ideia de uma chapa pura do PSD.

Em 2016, Pedro Paulo, então candidato à Prefeitura do Rio pelo MDB, foi acusado de agressão pela ex-mulher, o que o levou ao terceiro lugar na disputa. O caso foi arquivado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por falta de provas, mas ainda mancha sua reputação. Em 2022, a primeira-dama, Rosângela da Silva, vetou seu nome para o Ministério do Turismo no governo Lula devido à acusação.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link