Apoie o DCM

Membros do PCC foram assassinados com 100 punhaladas na cadeia, diz laudo

Janeferson Aparecido Mariano, o Nefo, e Reginaldo Oliveira de Sousa, o Re. Foto: Reprodução

A dupla acusada de chefiar célula do PCC (Primeiro Comando da Capital) que planejou atentados contra autoridades, incluindo o senador Sergio Moro (União-PR), foi assassinada com mais de 101 punhaladas, segundo laudo necroscópico. O atentado foi cometido por quatro presos ligados ao grupo criminoso.

Janeferson Aparecido Mariano Gomes, o Nefo, e Reginaldo Oliveira de Sousa, o Rê foram executados na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, cadeia de segurança máxima no interior paulista. Eles sofreram dezenas de perfurações na região do abdômen, foram vítimas de esgorjamento (corte na parte frontal do pescoço) e morreram de hemorragia.

A perícia sobre o caso apontou que Rê tinha ao menos 57 lesões e Nefo, 44. Os assassinatos ocorreram com uso de canivete e um punhal artesanal no dia 17 de junho. Na ocasião, Rê foi encontrado morto dentro do banheiro e o corpo de Nefo ficou estirado no pátio da prisão.

A Polícia Civil investiga o caso e a principal suspeita é de que eles acabaram morto a mando do próprio PCC por terem fracassado no atentado contra autoridades. A corporação ainda tenta descobrir quem foi o mandante do crime.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link