Apoie o DCM

Memphis acusa Corinthians de romper acordo e promete reagir “com firmeza”

Memphis Depay Corinthians
O atacante neerlandês, Memphis Depay. Foto: Reprodução

Memphis Depay acusou o Corinthians nesta terça-feira (11) de romper um acordo para renovar seu contrato por mais dois anos. O atacante afirmou estar “muito decepcionado” e disse que será obrigado a reagir “com firmeza” para defender seus interesses.

Segundo Memphis, a extensão do vínculo havia sido acertada explicitamente com o presidente do clube e recebido aval dos departamentos esportivo, jurídico e financeiro. “Algumas pessoas decidiram, no entanto, romper esse compromisso”, escreveu. O holandês afirmou que não desejava o conflito e que respeitou o Corinthians durante todo o processo.

O jogador prometeu falar publicamente sobre o impasse nos próximos dias e elevou o tom contra a decisão. “Não deixarei esse comportamento inaceitável sem sanção”, afirmou. A manifestação ocorre horas depois de o Corinthians decidir não seguir com a renovação do atacante.