Memphis pede desculpas à torcida após pênalti perdido e eliminação do Corinthians

Memphis Depay pediu desculpas à torcida do Corinthians após perder o pênalti no último lance da derrota por 1 a 0 para o Estudiantes, resultado que tirou o clube da Conmebol Libertadores. O atacante se manifestou no Instagram neste sábado, dois dias e meio depois da partida, e afirmou estar “de coração partido”. Com informações de GE.
Em texto publicado em inglês, o holandês classificou a cobrança desperdiçada como a maior decepção de sua carreira até agora. “Quero pedir desculpas aos torcedores, aos milhões de pessoas que acreditaram no nosso sonho de conquistar a Libertadores”, escreveu.
Memphis disse que aceita as críticas e prometeu seguir trabalhando pelo clube. “Nunca, jamais vou desistir de tentar fazer história ainda maior neste clube e colocar o Corinthians, junto com o time e os torcedores, no lugar ao qual o clube pertence”, declarou. O Corinthians enfrenta o Fluminense neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
Confira o texto de Memphis, em tradução livre:
“Quero pedir desculpas aos torcedores, aos milhões de pessoas que acreditaram no nosso sonho de conquistar a Libertadores.
Estou de coração partido por isso.
O pênalti que poderia ter nos mantido no jogo se tornou a maior decepção da minha carreira até agora.
Eu estava totalmente confiante sobre a maneira como deveria bater na bola, como já fiz muitas vezes na minha carreira, mas o resultado foi doloroso.
