Apoie o DCM

Menina de 12 anos morta em BH foi estuprada e asfixiada, diz Policia Civil

Momento em que a vítima é deixada na calçada em Belo Horizonte (MG). Foto: Reprodução

A menina de 12 anos encontrada morta em uma calçada em Belo Horizonte (MG) foi estuprada e asfixiada. Ana Luiza Gomes também sofreu uma convulsão por conta da asfixia, segundo laudo apresentado pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (26).

O agressor, de 25 anos, fez pressão no tórax da vítima até que ela ficasse sem ar durante o estupro. Exames toxicológicos não detectaram drogas no corpo da menina, refutando a alegação do suspeito de que a menina teria morrido após ter consumido “loló” – um tipo de droga.

Segundo a polícia, o homem agiu com a intenção de estuprar a menina desde o início, descartando a possibilidade de homicídio culposo (quando não há intenção de matar). A vítima já estava sem vida quando foi deixada na calçada.

O material genético encontrado na vítima corresponde ao DNA do suspeito. “Ele teve a intenção do estupro, levou a vítima até o local, efetuou o estupro e, no decorrer do estupro, fez o sufocamento. Mas não se preocupou com o resultado possível, e que veio ocorrer, que foi a morte. Ele não se propôs a socorrer a vítima”, disse o delegado Leandro Alves Santos.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link