Apoie o DCM

Menina de 13 anos soca tubarão para escapar de ataque nos EUA

Ella Reed após lutar contra um tubarão, na Flórida. Foto: Reprodução.

Na última quinta-feira (11), uma adolescente lutou contra um tubarão ao ser atacada em uma praia na cidade de Fort Pierce, na Flórida, EUA. Ella Reed, de 13 anos, socou o animal para tentar desvencilhar-se dele.

Segundo informações da emissora americana Local 10 News, a menina estava sentada em uma parte rasa do mar, na companhia de uma amiga, quando sentiu uma dor aguda na lateral do corpo. Ella deu um soco para afastrar o tubarão, que chegou a nadar para longe, mas voltou e acabou mordendo a garota de novo, dessa vez no braço, no dedo e na parte superior do joelho.

“O próprio tubarão era muito poderoso. […] Ele [o tubarão] não me deixava em paz, então tive que usar meu braço e usar minha mão também, então pegou meu braço e meu dedo”, relatou a garota. “Eu estava meio em choque com tudo o que aconteceu, então não estava realmente com dor porque a adrenalina estava nas alturas”.

Ella começou a gritar para a mãe e o irmão, que estavam na praia. A mãe da menina relatou ter ficado em choque ao ver a cena, pois sua filha estava coberta de sangue. Mesmo tremendo e aparentemente calma, segundo a mãe da menina, Ella conseguiu sair do mar e recebeu atendimento médico. A jovem precisou de 19 pontos em todas as mordidas que levou, e apesar do ocorrido, planeja voltar para a água, afinal, nunca teve medo do oceano.

A menina acredita ter sido mordida por um tubarão-touro, de 1,5 a 2 metros de comprimento. Ella se recuperava em casa e está orgulhosa de suas cicatrizes, pois sabe que poderia ter sido muito pior do que realmente foi.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link