Menina é estuprada por três homens após ser dopada ao voltar da escola

A Polícia Civil do Amazonas, prendeu três irmãos, de 32, 36 e 39 anos, acusados de estuprar uma adolescente de 17 anos na comunidade Sagrado Coração, em Nhamundá, a 383 km de Manaus. O crime ocorreu na noite de 7 de julho, quando a jovem voltava a pé da escola após perder o transporte. Um dos suspeitos a abordou, dopou e, junto com os outros dois, cometeu o abuso. A prisão foi anunciada na segunda-feira (21).
De acordo com o delegado Paulo Mavignier, um dos homens aplicou um pó no nariz da vítima para sedá-la, mas como o efeito foi insuficiente, os agressores usaram força física. A adolescente sofreu lesões confirmadas por exame pericial. Após o estupro, ela tentou tirar a própria vida e precisou ser hospitalizada. A denúncia foi feita à Secretaria de Segurança, que acionou a Polícia Civil.
A investigação foi conduzida pela 43ª Delegacia Interativa de Polícia de Nhamundá, com apoio do Departamento de Polícia do Interior. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos na sexta-feira (18). Um dos irmãos também é apontado como líder do tráfico local.