Apoie o DCM

Merval disfarça inveja de Lula numa “análise semiótica muito ruim”, diz Jean Wyllys

Jean Wyllys e Merval Pereira. Foto: Reprodução/Globo/Wikimedia Commons

O colunista e imortal da Globo, Merval Pereira, escreveu um texto atacando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por causa da foto com suas coxas e seu “bilal”, aspas do jornalista. O ex-deputado Jean Wyllys, que hoje é filiado ao PT, respondeu a Merval.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Boulos fala de golpe, prisão de Bolsonaro, o alerta de Bolsonaro e até de Ciro

2 – Bolsonarista que prega ataque ao STF é treinado diretamente pelo Ministério da Defesa

Jean Wyllys responde Merval.

Ele escreveu na rede social.

No Twitter:

Gente, o Merval Pereira não consegue, como sempre, disfarçar sua obsessão em (atacar) @LulaOficial . Desta vez decidiu atacar o ex-presidente por causa de suas coxas e pinto grossos. Disfarça sua inveja numa “análise semiótica” muito ruim da bela foto do Ricardo Stuckert. Aff!”

Jean Wyllys e Merval Pereira. Foto: Reprodução/Globo/Wikimedia Commons

Merval causa neste domingo

O colunista e imortal da Globo mostra que não superou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e resolveu escrever sobre suas coxas na coluna deste domingo (29).

“Uma foto do ex-presidente Lula com sua noiva Janja, à luz do luar na praia do Pico no Ceará, bombou nas redes sociais. Um procedimento usual dos frequentadores do Instagram – ou Insta, na intimidade -, publicar seus momentos felizes, tornou-se um fenômeno político. As coxas saradas de Lula transformaram-se em objeto de desejo de homens, e principalmente, de mulheres”.

E completa, inconsolável:

“Cada um deles, Bolsonaro e Lula, retornando ao governo, se sentirá fortalecido pelo voto popular e dobrará sua aposta. Teremos muito mais do mesmo. Pelas pesquisas de opinião atuais, Lula está mais perto de voltar ao Palácio do Planalto do que Bolsonaro, que está mais perto da prisão, possibilidade que ele mesmo aventou ontem, onde já esteve Lula. Enquanto isso, Diogenes, com sua lamparina, continua procurando ‘um homem honesto’. No Brasil, procura-se uma terceira via”.