Apoie o DCM

Messi esgota ingressos do próximo jogo do PSG mesmo sem presença confirmada

Messi na Argentina. Foto: Wikimedia Commons

Lionel Messi, nova aquisição do PSG após sua saída do Barcelona, está fazendo o time francês bombar.

LEIA MAIS:

1 – Rayssa Leal, a Fadinha do Brasil, foi a atleta mais citada no Twitter durante Olimpíada

2 – Nordeste e mulheres são destaque em campanha histórica do Brasil na Olimpíada de Tóquio

PSG bombando com Messi

Somente a possibilidade de ver de perto o argentino Lionel Messi já está gerando receitas no futebol francês.

Ingressos para o próximo jogo do Paris Saint-Germain, no domingo (29), contra o Reims, já se esgotaram há 10 dias, sem nem mesmo o jogador ter sua presença em campo confirmada. Foram 20.564 entradas vendidas com antecipação. Ao jornal L’Équipe, Alexandre Jeannin, responsável pela venda de ingressos no Auguste Delaune, estádio do Reims, confirmou que as vendas se intensificaram desde que Messi informou que iria sair do Barcelona, no último dia 9 de agosto. Não havia a formalização de seu acordo com o clube francês, tampouco perspectivas claras sobre quando ele iria estrear.

“No fim de semana anterior à oficialização do Messi vendemos tantas entradas (6 mil) em quatro dias como em três semanas. Para os jogos com o PSG ou o Marselha normalmente esgotamos as entradas apenas na semana do jogo, mas desta vez foi diferente”, disse Jeannin.

Assim como na venda de camisas com o nº 30, que será utilizado pelo argentino, a busca por ingressos veio de vários locais do mundo, com pedidos do Chile, da Coreia do Sul, da Tailândia, da Índia e do Egito, conforme informou Jeannin. Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês, com três vitórias em três partidas, sobre o Troyes (2 a 1, em 7 de agosto); RC Strasbourg (4 a 2, em 14 de agosto) e Brest (4 a 2, em 20 de agosto).

Com informações do R7.