“Meu filho está sendo ameaçado”, diz mãe de aluno que agrediu colega que morreu

A mãe de um menino envolvido na agressão a Carlos Teixeira, que morreu após ser agredido por colegas na Escola Estadual Júlio Pardo Couto, em Praia Grande (SP), relatou que seu filho está emocionalmente abalado e tem recebido ameaças de morte. Segundo ela, o menino está escondido na maior parte do tempo por temer represálias.
“[Ele] está arrasado pelo falecimento do Carlinhos e também pelo que estão fazendo com ele. São duas tragédias”, disse a mãe em entrevista ao G1. “O povo está ameaçando, dizendo que se o encontrarem na rua vão matá-lo, pois querem ‘sangue com sangue'”, concluiu.
Carlos faleceu após sofrer três paradas cardiorrespiratórias, uma semana após o incidente na escola. A mãe do menino envolvido na agressão ressaltou que seu filho prestou depoimento à Polícia Civil, mas não participou do momento em que os colegas pularam sobre as costas da vítima.
“Ele está muito arrependido (…) Sempre o ensinamos a não se envolver em brigas. Está escondido, sem sair na rua ou sequer estudar”, finalizou a mãe do adolescente.