Apoie o DCM

Mia Farrow sugere que filho de Woody Allen é, na verdade, de Frank Sinatra

Mia Farrow deu a entender que o pai de seu filho, Ronan, pode ser seu ex-marido Frank Sinatra, ao invés do ex-companheiro Woody Allen. Numa entrevista para a revista Vanity Fair, ela teria respondido “possivelmente” quando perguntada se Sinatra era pai de Ronan.

A atriz de “Bebê de Rosemary” foi casada com Sinatra entre 1966 e 1968. O relacionamento continuou esporadicamente depois, inclusive durante os primeiros anos de seu relacionamento com Allen.

Poucas horas depois que a história foi publicada, Ronan apareceu para expressar algum ceticismo, twittando: “Olha, somos todos possivelmente filhos de Frank Sinatra.”

Hoje advogado de direitos humanos, Ronan se chamava originalmente Satchel, homenagem de Allen ao jogador de beisebol Satchel Paige.

Ele tinha 5 anos na época em que seus pais se separaram após o caso de Allen com Soon-Yi Previn, que Farrow adotou com seu então marido Andre Previn. Junto com os dois irmãos que Farrow e Allen adotaram, ele foi alvo de uma disputa de guarda feroz no início e em meados da década de 1990 e não viu Allen durante muitos anos. No ano passado, Ronan twittou no Dia dos Pais: “Feliz Dia dos Pais, ou, como eles chamam na minha família, Feliz Dia dos Cunhados”.

Allen e Soon-Yi Previn se casaram em 1997 e adotaram duas meninas, agora adolescentes. Sinatra, que morreu em 1998, teria 78 na época da concepção de Ronan. Aparentemente, não houve teste de DNA.

SAIBA MAIS

GUARDIAN