Apoie o DCM

Michaela Jaé é a primera mulher trans a ganhar um globo de ouro

Michaela Jaé ganha globo de ouro

Michalea Jaé Rodriguez, da série “Pose”, é a primeira mulher trans a ganhar o Globo de Ouro. Venceu a categoria de melhor atriz em série de drama. Também acabou sendo o primeiro prêmio que a série ganha depois de sua estreia em 2018.

Além dessa conquista, Michaela  também foi a primeira mulher trans a ser indicada ao Emmy.

Em suas redes sociais, Michalea comemorou: “OMG OMGGG !!!! @goldenglobes Uau! Isso é um presente de aniversário incrivel! Obrigada! Esta é a porta que abrirá outras portas para muitos outros jovens talentosos. Eles verão que é mais do que possível. Eles verão uma jovem negra latina de Newark New Jersey que tinha um sonho, mudar as mentes dos outros COM AMOR. AMOR VENCE. Para meus jovens bebês LGBTQAI ESTAMOS AQUI a porta está aberta agora alcance as estrelas!!!!”

Seu aniversário foi dia 7 de janeiro, e ela comemora dizendo que foi o seu presente.

Michaela ainda falou sobre dividir o palco com mulheres incríveis, e que todas são rainhas. “Para as indicadas, somos rainhas. Estou muito feliz em dividir esse espaço com vocês! Cada uma de vocês, mulheres, são fenomenais”.

Leia mais

1-Morre Andrew Jennings, o jornalista que denunciou corrupção na FIFA

2-Após rejeitar Moro, Joaquim Barbosa se encanta por um pré-candidato à presidência; saiba qual

3-Faustão ceva plateia com peças de pernil mesmo antes da estreia na Band

Pose

A série “Pose”, que levou a atriz ganhar o prêmio, é um sucesso na Netflix. Ela relata a realidade de pessoas da comunidade LGBTQI+ nos anos 80 em Nova York. Essa série fala sobre o relacionamento homoafetivo, o surgimento de HIV numa sociedade conservadora.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link