Apoie o DCM

Michelle Bolsonaro leva maquiador para o funeral da rainha em Londres

Maquiador e influenciador digital, Agustin Fernandez e primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Foto: Instagram

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Londres neste domingo (18) às 8h30 do horário local, para acompanhar o velório da rainha Elizabeth II. A chegada de Bolsonaro à residência oficial do embaixador brasileiro em Londres chamou a atenção pela extensa comitiva que o acompanhou na viagem, com previsão de volta já nesta segunda-feira (19).

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que estará ao seu lado no velório da monarca e o acompanhará em todas a agendas oficiais durante a viagem, levou o maquiador e influenciador digital Agustin Fernandez, um dos seus melhores amigos, num legítimo trem da alegria que também conta com a presença de Silas Malafaia.

Nas redes sociais, Fernandez postou registros com Michelle e do casal. O maquiador teria participado da montagem da roupa e da maquiagem da primeira-dama para o velório.

Quem é o maquiador amigo de Michelle

O maquiador uruguaio veio para o Brasil em 2011 e seu primeiro destino foi Florianópolis. Fernandez, queria fugir da vida dura que tinha, trabalhar com beleza e fazer sucesso.

Além de maquiador, Agustin é influencer digital e conta com 4,5 milhões de seguidores em seu Instagram, uma linha própria de maquiagem, dá cursos, vende seus produtos em uma loja virtual, a Loja do Divo, e já escreveu um livro, “Empresário de sucesso”, em que conta sua trajetória profissional.

No Brasil, o maquiador ficou conhecido após um trabalho voluntário junto a pacientes oncológicas. Na ocasião, Flávia Flores, blogueira e autora do livro “Quimioterapia e beleza”, postou nas redes sociais um vídeo em que ele a ensina a corrigir olheiras e colar cílios no período de quimioterapia.

No dia 21 de agosto de 2021, Agustin realizou uma festa pelos seus 30 anos num restaurante em São Paulo, cidade onde vive atualmente. A comemoração contou com personalidades do bolsonarismo: Michelle Bolsonaro, a ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, o ministro do Turismo, Gilson Machado, e a médica imunologista Nise Yamaguchi, que defendeu o uso de cloroquina no tratamento precoce da Covid-19. Agustin chegou ao restaurante junto com Michelle. A maquiagem e o penteado da primeira-dama foram obra do aniversariante, horas mais cedo.

Agustin é maquiador de Michelle já há algum tempo. Ela conheceu o trabalho dele pelo Instagram. Como ele mesmo já falou em seu perfil, acabaram ficando amigos. O maquiador disse que Bolsonaro o adotou “como um filho”. Quando o presidente esteve internado por conta de uma obstrução intestinal, recebeu a visita de Agustin, presença recorrente em cerimônias oficiais do governo e em festas organizadas pela família Bolsonaro.

Agustin e Michelle se encontraram pela primeira vez numa visita ao Hospital de Barretos, onde ele ministrou curso de automaquiagem para pacientes com câncer.

Nas redes sociais, internautas questionaram a ida do maquiador na comitiva de Bolsonaro e afirmaram que a viagem foi paga com o dinheiro do povo brasileiro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link