Michelle Bolsonaro pede perdão pelos palavrões do marido: “Ele é assim”

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em evento no Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (6), a primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) discursou para diversos parlamentares eleitos e reeleitos, e pediu perdão pelos palavrões pronunciados pelo marido, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
“Perdão a todos pelos palavrões do meu marido, também não concordo, mas ele é assim. Tem gente que gosta, né?”, disse a primeira-dama, ao lado de Bolsonaro.
Michelle aproveitou a fala para prometer que continuará se empenhando na campanha: “Não sou essa oradora como ele fala. Realmente, estou saindo da minha zona de conforto, prefiro ser mãe, esposa, ajudadora, porque esse é o papel da mulher, mas, se Deus quer assim, vou pedir para ele me dar sabedoria.”
“Seguiremos firmes e fortes não por um projeto de poder, mas crendo que nosso Brasil é prospero, a nossa terra é abençoada por Deus”, afirmou.
A primeira-dama teve um papel importante durante o primeiro turno, se tornando uma das apostas de Bolsonaro para manter a interlocução com o eleitorado evangélico, em especial com o público feminino, no qual o presidente tem os maiores índices de rejeição.