Apoie o DCM

Filha de Michelle Bolsonaro vira revendedora dos produtos de Agustin, amigo da primeira-dama

Filha de Michelle Bolsonaro se torna revendedora de produtos do amigo maquiador da primeira-damaFoto: fotos reprodução/ instagram

Filha de Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, 18, se tornou revendedora doa produtos do maquiador Agustin Fernandez. As vendas têm exclusividade em Brasília. A informação é do Extra.

A enteada de Bolsonaro se associou a uma amiga para levar maquiagem e cosméticos de Agustin para a capital e só as duas podem comercializá-las.

A amizade entre o maquiador e a primeira-dama começou antes mesmo das eleições de 2018. Agustin costuma frequentar o Palácio da Alvorada.

Amizade

Em dezembro do ano passado, Michelle apareceu ao lado do maquiador e amigo Agustin Fernandez, em Brasília. Os dois se jogaram em uma pista de kart.

Em uma das fotos, Michelle e o amigo posaram de capacetes e sorridentes.

“A gente crente que estava arrasando”, brincou ainda o maquiador, nas redes sociais.

Leia também

1- Na reta final dos trabalhos, CPI abre mão de investigar ministros e empresas

2- Prefeitura de SP passará a exigir ‘passaporte da vacina’ a partir de 1º de setembro

Carona ilegal

Após festa surpresa para Agustin no Café Journal, em São Paulo, no sábado (21), o maquiador pegou carona de volta para Brasília num avião da FAB – um Embraer ERJ145 da Força Aérea Brasileira.

Para os leigos pode não ter nenhum problema, mas pela legislação vigente no país, esse tipo de carona é proibido.

O decreto 4.244/2002, sobre voos da FAB, determina que a frota é ‘somente’ para transporte das seguintes autoridades: vice-presidente, ministros do Estado, chefes dos três Poderes e das Forças Armadas.